Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Resposta de uma Xamã... Feiticeira... Guerreira... Mulher do Novo Mito



Uma de minhas conversas com minha irmã de alma, e sei lá mais o que de alma! rsss
Ela me respondeu o seguinte e-mail e eu pedi autorização para publicá-lo aqui...
Creio que ele possa inspirar a muitos que vivem na guerra ilusória das religiosidades e das filosofias tidas como únicas.
E também ela fala sobre relacionamentos.
Ela escreve:




"Namaste Irmão Abençoado no Amor e na Força!!!

Concordo contigo, e agradeço vc entender que embora não me identifique, eu respeito e fique mto feliz de vc ter se encontrado no seu caminho espiritual!!! Igual eu me encontro no meu!!! Todos os dias são aprendizagens continuas!!! (Quando digo caminho espiritual não quer dizer religião e sim desenvolvimento da alma)

( ... ) 

Eu vou vivendo esse momento lindo de minha vida!!! TODOS OS DIAS SÃO LINDOS!!!! Vai da gente pintá-lo ou borrá-lo! hehehehe

As pessoas com certeza cobram a nossa atenção vez ou outra (ou sempre)... mas a parte que nos cabe é não nos importar com isto!!! Cada um de nós está vivendo o que escolheu viver, e dá e recebe a atenção que pode dar e receber!!! ...  e assim como temos que saber lidar com vitórias e derrotas, acertos e erros, temos também que saber lidar com a incompreensão e aceitação dos outros ... por que exigir é facil ...difícil é ver que erramos ... e todos nós erramos ... nós com os outros ... os outros com a gente ... claro que amigos nos tocam mais profundamente ... mas a vida ( e relacionar ) é assim mesmo: ... é sofrer, é sorrir, é entender, é desiludir ... estamos aqui para passar por isto tudo ... passar ... e cada vez mais vou entendendo isto ... um pouquinho a cada dia ... com a ajuda de exemplos, amigos, trabalho, um desconhecido na rua ... enfim com a VIDA!!!

"Com certeza nossas almas vão vagando mais e mais para as mais belas descobertas ... pedras vão ter no caminho, mas elas são necessárias para tornarem a paisagem bela!!!"

Um grande Abraço no coração ( ... )



Um grande abraço e beijos, fiquem com as Bençãos, Prosperidade, Serenidade e Luz!!!!"




4 comentários:

Anônimo disse...

Fazer o que podemos fazer.Muito reconfortante ler essas palavras. Quantas vezes me pego indo além do meu limite, só para agradar ou não me sentir culpada.

Gostei muito daqui, virei mais vezes.

Beijo

Astrid Annabelle disse...

William querido!
Todo os dias são lindos! Sim!!!!!!!!!!!!!
Um campo de infinitas possibilidades...
Lindo email..lindo texto...linda alma que escreveu essas sábias palavras!
Parabéns! Eu adorei!
Doces beijos
Astrid Annabelle

Gaspar de Jesus disse...

William
Gostei de ler!
Bela forma de estar na Vida.
Abç
G.J.

Hugo de Oliveira disse...

William,

Obrigado pela visita ao meu blog. Fiquei sem saber direito em qual blog seu entrar, pois você tem três. Mas, achei esse bem minha cara.
Fico feliz que tenha gostado do filme lá no meu blog.

Vou te linkar ao meu blog.

abraços
de luz e paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog