Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ORAÇÃO À OXUMARÉ



Eu sou o Arco-Íris Divino
Através de meu Pai, de sua Lei e Justiça, distribuo a renovação aos 
Filhos da Terra,
Do centro do Amor Divino, suas Sete irradiações descem até  aos 
homens, e EU as renovo,
Sou o inicio quando se chegou ao fim; e sou o fim de todos os 
inícios,
Sou a pureza e a inocência, a virtude e o renascimento.
Eu sou o esquecimento do velho para que o novo possa nascer.
Através de meus filhos diretos, restrinjo os excessos no coração dos 
homens:
A paixão e a fúria serão por mim consumidas, até que só o amor 
perdure.
Qual luz que passe pelo prisma, meu amor se espalha pelo mundo;
Divido-o com todos, até com aqueles que não sabem de mim.
Sob meu manto multicolorido estão todos os inocentes,
Portanto aí daqueles que atentarem contra eles!
Como serpente hei de abraçá-los, e no meu abraço deixarão suas lágrimas
Até que transmutem sua sombra num arco-íris de amor.
Eu sou Oxumaré!

Por Sarah Siqueira
e-mail: sarahsiqueira@hotmail.com
do Jornal de Umbanda . com
http://jornaldeumbanda.com.br/

3 comentários:

William Garibaldi disse...

Olá Magno Oliveira!
Que bom!
Você é fez o primeiro comentário!
Muitas bençãos e luz!
Claro, vamos trocar conhecimentos!...
Vou visitar o teu Blog já já!
Luz!

Astrid Annabelle disse...

Que lindo isso tudo...
Lindo demais!
Linda imagem...
Adorei!
Que Deus lhe abençoe!!!
Salve OXUMARÉ!!!!
Salve William!
Um beijo doce
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Amém Astrid, que Deus te abençoe também!

Linda é você! Um ser harmonizador do Arco-Íris!

Salve!

Um beijo de Luz doce com todas as cores do arco-íris pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog