Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dia 31 de Dezembro Reunião do Conselho Kármico da Terra



Uma oportunidade maravilhosa de ascensão de ancorágem do Novo Mito no Pleneta Terra-Gaia, e em nossas vidas são as Reuniões dos Amados Mestres da Luz.
Vejam que interessante é o texto abaixo:



As Cartas aos Senhores do Carma


Os Senhores do Carma se reúnem, quatro vezes por ano, 31 de março,
30 de junho, 31 de Setembro e 31 de Dezembro, para rever petições da humanidade não ascensa, 
e assegurar dispensações, baseadas em merecimento individual de cada um.

Esta é uma boa oportunidade para analisarmos nossa vida nos últimos três meses.
É a hora certa de agradecermos aos objetivos conquistados e pedirmos aos Senhores do Carma, 
dispensações e orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.

Você pode preparar um projeto de trabalho e colocá-lo para a apreciação dos Mestres. 
Convença-os a investir em seu projeto. Os Mestres sempre apóiam boas idéias que venham a melhorar a 
qualidade de vida da humanidade. Desde que seu projeto não interfira com o plano divino, você terá todo o apoio que precisa.

Se convencer os Senhores do Carma a apoiá-lo, todas as portas se abrirão e seu projeto se tornará realidade mais cedo do que espera.

Peça por abundância divina para sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas
na Terra, libertação dos portadores da luz que os Mestres desejam trazer para os ensinamentos.

Esta carta deve de preferência ser escrita à mão. Lembre-se de assiná-la com seu nome completo e por extenso no final.

Estas petições devem ser queimadas em ritual de entrega nos dias 31 de março,
30 de junho, 31 de Setembro e 31 de Dezembro de cada ano, quando os Senhores do Carma
se reúnem para analisar caso a caso juntamente com seu Santo Cristo Pessoal.

Como fazer o ritual de entrega da carta para os "Senhores do Carma" ?

RITUAL:

Em um papel de seda branco, escrever a lápis (o grafite é um poderoso condutor de energia) 
seu nome de solteiro (nome de batismo) e data de nascimento.

Depois escrever a frase: PELA PAZ E CURA UNIVERSAL.

Escrever seus pedidos pessoais ao conselho cármico, peça tudo o que deseja material ou não afinal,
estamos aqui aprendendo a sermos felizes e, pedir àqueles que que realmente estão interessados em nos ajudar,
não é feio e nem deve causar culpa ou constrangimentos. 
Dobrar o papel e fazer uma oração do seu coração ou (A Grande Invocação - oração máxima da Fraternidade Branca) 
Queimar primeiro um papel em branco, o seu papel escrito e outro em branco no final. 
O elemento fogo, é um elemento de manifestação e transmutação e, as Salamandras (elementais do fogo), 
é que vão levar as petições ao Conselho Cármico. Se várias pessoas participarem do ritual,
queimar primeiro um papel em branco, depois todos os escritos e por último outro papel em branco. Faça a prece:


“A GRANDE INVOCAÇÃO”

Do ponto de Luz na mente de Deus, 
que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus 
que flua amor ao coração dos homens, que Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, 
que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, 
propósito que os mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens que se realize 
o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra
hoje e por toda a eternidade. 
Amém.

Obs: Se as outras pessoas não quiserem participar do ritual mas quiserem entregar os seus pedidos, elas devem escrevê-los num papel de seda branco, como o seu (nome, data de nascimento e pedidos) e você queimará os
papeis com os pedidos delas após o seu e antes do último papel que sempre deverá ser um papel em branco.

Mas lembre-se que com Respeito e Amor, você pode criar o seu ritual, a sua forma de comunhão, acho interessante queimar o pedido.

Para saber mais, acesse:

Vocês podem realizar o ritual e contar suas experiências ou pedidos, ou mesmo ainda, apresentarem seus projetos ( conscientes ) ao Blog do Novo Mito, e alguns serão postados aqui, com a permissão de quem enviou claro.

Boa Sorte.
Toda Forma de Viver o Positivo é Válida!
FELIZ ANO NOVO!
Que 2011 seja este Renovo lindo que cada um merece ter em sua Caminhada!
Abaixo segue um modelo lindo de Apelo aos Senhores do Carma:



APELO AO CONSELHO CÁRMICO 
                    Em nome da Presença Divina Eu Sou em nós, como Seres Crísticos atuantes no mundo da forma, apelamos aos Senhores do Carma por MISERICÓRDIA, TRANSMUTAÇÃO CÁRMICA, OPORTUNIDADE, VERDADE E LIBERDADE para todos os que evoluem na terra
                    Apelamos em favor da expansão crescente da Luz Interna de cada coração humano, pela concretização da Vitória na Luz, pela realização da Vontade Divina em todas as vidas.
                   Apelamos por uma benção especial da Força e Poder da Luz, para que sejam desfeitos todo e qualquer planejamento contra o progresso e o bem-estar de todos os seres. Que essas circunstâncias nefastas, assim como os seus mentores, e servidores, sejam envolvidos pelo Fogo Cósmico que, instantaneamente, consome e dissolve tudo o que não provem de  Deus, trazendo a Ordem Cósmica à toda vida.
Que assim seja
fonte: No Rastro das Estrelashttp://www.fogosagrado.com


( Eu vou sair de Férias, e quando voltar respondo os comentários todos! Beijos de Luz! )

4 comentários:

Jonas R. Sanches disse...

Boa noite William, muito bom seu blog, gostei, meus parabéns pelo seu trabalho aqui!
Agradeço a visita aos meus blogs e deixo o endereço de mais um blog meu que acredito que você gostará www.jonasabramelin.wordpress.com de uma olhadinha lá!
Tenha um ano novo promissor, repleto de Amor, Paz, Luz e Sabedoria!
Abraço!

William Garibaldi disse...

Eu que lhe agradeço Jonas por ter visitado o Versos de Fogo, e assim pude te conhecer.
Feliz 2011,
Vou lá conhecer o outro Blog teu.
Luz!

Abelmon disse...

Bom dia, William! Anos atrás fiz a grande invocação com uma pessoa que amo muito. Hoje, concordo que uma oração do coração faz mais sentido... Mas, meu comentário é sobre sua interpretação em relação ao Apocalipse de João. É um texto atemporal, concretizou-se, concretiza-se e se concretizará, pois aponta uma outra era além desta "nova era" que se inicia. Gostaria de te convidar a visitar este post, que trata das interpretações bíblicas.
http://migre.me/4xRw9
http://migre.me/4xRwB
Obrigado!
Abraços!

William Garibaldi disse...

Irmão Abelmon, em primeiro lugar que Bom que vc fez a Grande Invocação...
segundo eu não disse aqui que ela é a única prece a ser feita... sim o Coração é toda prece!
Sobre a Interpretação do Apocalipse de João, não é minha, ela vem de entidades muito antigas.. mas antigas que seu querido João...
e de Entidades Novas também... afinal, o Renovo sempre vem!... parafraseando a musica.

Mas meu caro, não existe nada instituído no Universo... tudo é transmutável! Mutável...

Eu vivo isto...
Hoje os meus olhos vêem, não é mais só de ouvir falar...

Lhe adianto que não entro em debates, coisa muito apreciada, por pessoas que indicam a Biblia!... eu Nào a tenho como regra,, nem a vejo como um livro de regras... lhe agradeço...
vou deixar este mesmo comentário lá... apenas se o Blog for seu... agora se vc é mais um daqueles desocupados que querem converter as pessoas, que se acham os únicos eleitos... eu lhe asseguro que o Livro dos Vedas é instituído... mais antigo que o apocalipse do Pueril e deslumbrado João... e você deveria lê-lo!
Não quero ser simpático com vc... pois não tenho a menor intenção de te evangelizar... E eu continuarei tendo a liberdade, pois muita maldade e pressão, as pessoas do Velho Mito criaram com esta loucura, de livro de regras e religião perfeita!

Mas leia o final de Apocalipse... Deus enxugará as lágrimas de todos os rostos!

E antes que vc projete para mim toda esta negatividade mental.... eu lhe digo,...
Eu Sou a Ressurreição e a Vida! Eu Sou o EU SOU!
E Vc não deixará mais comentários assim em meus Blogs!

Grato !
Vá estudar meu caro.. saia da unilateralidade.. o Novo Mito amanhecerá quer queiram quer não!

EU SOU A LUZ QUE DISSOLVE AS TREVAS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog